sexta-feira, 10 de julho de 2009

Você sabe desenhar? Eles sabem!

Desenhar é um dom, que nascemos ou não com ele.
Peguei alguns desenhos de amigos meus, cada um com seu esilo de desenho né?!

Eles são a Gaby, a Jess e o Jorge. Vê ai os desenhos dele.



Os desenhos da Jess































Os desenhos do Jorge
.




































Os desenhos da Gaby































Os meus desenhos (ou rabiscos, como preferir!)































Todos desenham muito bem, mas cada um com um estilo diferente de desenho.

E cada um desenha o que mais gosta, a Jess, gosta de rock, a Gaby, gosta de Naruto (ela escaneou os desenhos só para colocar no meu blog =D), o Jorge, gosta de rock e herois (o desenho do soldado tem até uma história, ele começou durante alguma aula, e depois de muito tempo ele achou no meio da apostila dele) e eu gosto de rock, herois e ballet.

Se você gostou, adiciona eles para ver mais desenhos.

Jess
Jorge
Gaby
July (eu)

*Ah, e não esqueçam, se você não desenha bem, e só rabisca mesmo, não é porque você não presta! é que sua criativa não se aprimorou. Toda pratica leva a perfeição! (já diria Bella à Edward em sua lua de mel! quem sabe me entende!)*

*: Obrigada Gaby por ajudar a escolher os desenhos, e colaborar comigo =)

Bjuus
July

6 comentários:

Jess RibIero disse...

AHHHH obrigada July por postar meus desenhos! eu tbm achava que eu não desenhava assim até a hora que eu peguei o papel e o lápis e desenhei^^ claro que os primeiros não foram bons, mas ai fui aperfeiçoando(y)
vc desenha BEM SIM!

=* gata^^

Gabriela disse...

AAh Jules!
Tendo dois desenhos meus, eu precisava agradecer!!

OOOBRIGADA!
é, vc desenha bem sim! +1

te amo ♥

July Ferreira disse...

WALEU *-*

Agora só falta o jorge pra concordar =)
mas isso é totalmente impussivel ¬¬

SAWSWASAWASWASWASWSAW

Bjuuus

Unknown disse...

caramba quanto desenho loko
mto bom esses desenhos
o jorge desenha pra pakas
ele é meu irmao do peito
shuahsuahsha
foda

Unknown disse...

foda foda foda

July Ferreira disse...

sawsawsawa imagino, tipo, se vc é irmão do Jorge, vc é meu CUNHADINHO *----* - da procima eu coloco os seus desenhos =)

bjuuus