quarta-feira, 29 de julho de 2009

Show de Férias Mix

Eu fui e foi MUITO BOOM.
Eu ganhei pro Strike, Hevo 84, Fake Number e Gloria, no dia

do show do Strike, foi, eu, meu amigo Bruno do Diga Lemon), a minha irmã Luiza e a minha amiga Bia, a lully subiu no palco e cantou Paraiso Proibido com eles e a gente também pode assistir o show do Capital Inicial que tambem foi muito bom, no outro dia, foi eu, a Lully e a Bia, o Bruninho tinha ido viajar, primeiro nós vimos o show do Hevo 84, que eu não gosto muito, mas o baixista gamo na Lully, depois do Fake Number, FOI MUUUUUUUUUUUITO BOM, aLully quase teve um treco quando ela jogou uma blusa do Palmeiras no palco e o Pinguim (guitarra) pegou a blusa e pindurou no pedestal dele, mas ela não ganhou a palheta como ele tinha falado, rsrs, e depois foi do Gloria, como eu também não gosto muito deles, nós fomos mais pra traz esperar minha mãe (que também ganhou), depois de um tempo que começou o show nós descemos e ficamos sentadas na primeira fileira.
Ve algumas fotos que nós tiramos nos shows:

Primeiro dia

Brisando um pouco antes do show
<-Homenagens ao Diga Lemon












Show do Strike
<- A Lully no palco *--*












Show do Capital Inicial














Segundo dia

Show do Hevo84
<- Ele gamo na Lully











Show Fake Number
<- camisa da Lully










Zuando depois dos shows

<-Só pra mostrar a palheta do Glória








Eu não coloquei as fotos do Glória, por que elas ficaram longes e com a qualidade horrivel. Espero que você tenha gostado das fotos e das homenagens =D
Bjuus
July

Nenhum comentário: