domingo, 8 de março de 2009

Dakota Fanning em New Moon



Isso mesmo, Dakota Fanning (Guerra dos mundos) fara Jane em New Moon (Lua Nova).
Jane é uma vampira da Italia, cujo sua especie é chamada de Volturi. Os Volturis, dizem proteger os vampiros "vegetarianos", ou seja, que não se alimentam de sangue humano só de sangue animal, mas para ela e outros de sua especie, o unico geito de protege-los, é eliminando os "carnivoros".
Não vejo a hore de estrear New Moon, pena que dia 20/11/2009 ainda ta longe.

Em pensar que ela tem a mesma idade que eu, mas ela faz aniversario em fevereiro, e eu em setembro. Sera que se eu falar isso pra minha mãe ela paga uma aula de teatro melhor pra mim???

Bjus
July

2 comentários:

Anônimo disse...

gente como ela tá magra Ö

July Ferreira disse...

eu tambem reparei nisso